quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Hoje fui atingida por uma certa nostalgia...
Tenho saudades de amar. Faz tempo que isso não acontece.
Tenho saudades de fazer amor. De me entregar de corpo e alma.

Tenho feito sexo. Tenho me entregue de corpo à luxúria. Não considero errado. Também não enveredei pela quantidade de parceiros, mas sim pela qualidade, no que toca a sexo. Não sou comprometida, mas os 2 únicos parceiros sexuais que tenho de momento, um é meu parceiro de loucuras há 5 anos, o outro há 5 meses. Sim, são 2, e como o mundo é uma ervilha e a minha vida às vezes parece um enredo, coincidência das coincidências, eles conhecem-se.
O N., o de há 5 anos, sabe da existência do F., conhece-o, e de vez em quando encontram-se em festas de amigos comuns.
O F. sabe que existe outra pessoa, mas não faz ideia quem seja, não sonha tão pouco que seja o N.
Sim, é confuso.
Considero a relação que tenho com o N. especial, porque ele é uma pessoa especial, com uma mente muito aberta mesmo até em relação a ele próprio, uma honestidade brutal. Diz o que lhe vai na alma, ferindo ou não susceptibilidades - e isso é uma característica que admiro muito. É genuíno, nunca me mentiu, e digo isto porque sempre me disse tudo mesmo aquilo que eu não queria ouvir.
Uma vez comentámos que, daqui a 50 anos ainda vamos nós estar a pular a cerca, a deixar os netinhos em casa, para nos encontrarmos num motel qualquer, ahahahaha, com as bengalas atrás.
Parece estúpido, mas de certa forma eu sinto isso. Talvez não numa perspectiva tão extrema, mas sei que, à parte dos nossos diferentes rumos na vida, ele está lá à minha espera, se eu lhe ligar e lhe disser "queria tanto te despir agora...".
O F. ...
O F. tem muito que se lhe diga, mas sinceramente não quero aprofundar muito. É uma pessoa que me tocou, de certa forma, e que cheguei a pensar que poderia eventualmente vir a amar. Mas o amor alimenta-se de amor e o meu morreu à fome.
Mas no sexo, entre nós dois, não há nada que passe fome, e hoje em dia, gosto dele, bastante, assim como gosto do N..
São mesmo 2 amigos especiais, com previlégios especiais, com funções especiais, pois não são amigos como os outros. Não são pessoas a quem eu possa ligar quando estou triste. A quem eu possa pedir ajuda para alguma coisa. Com quem eu possa contar. A não ser para o sexo.

E por isso sinto falta...
Sinto falta de fazer amor e sentir uma entrega, tão maior que eu que me traga lágrimas aos olhos.
Mas de facto... não sei o que se passa comigo, que não consigo amar.

Shake your stuff and make you feel better
I don't love you but does it matter?
You don't love me but i don't give a shit...
... as long as you hold me and shake your hip!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu aposto que consegues amar sim:D Talvez ainda não tenhas encontrado é a tal pessoa, ou talvez já a tenhas encontrado e ainda não te tenhas apercebido. Eu também passei cinco anos só a ter sexo, sem amor, confesso e sei qual é essa sensação. É um tudo de luxúria, mas um vazio daquele sentimento profundo.Mas, tenho a certeza que muito em breve amarás plenamente ;)
Um mua mua

. disse...

Só amamos quando encontramos a pessoa e o relacionamento que nos permite isso.
Não é que não consigas, não encontraste ainda foi empatia suficiente para isso com alguem :)

Lambidelas afectuosas

O Lobacho

Geisha disse...

Laetitia:
Também não ando à procura, sabes.
Mas recordo-me que antes apaixonava-me facilmente... agora parece que tenho parâmetros demasiado altos para serem realmente preenchidos. Mas sim, eu sei q quando chegar a altura de acontecer, acontece.

Lobacho:
sim, empatia é a palavra. Eu sou estranha, tenho consciência disso. E não sou uma pessoa fácil de lidar. Mas tb não faço questão de mudar.