quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Bad Fuck

Já conhecia o A. há algum tempo, amigo de amigos. Costumávamos sair todos juntos e o A. era animado, cheio de bom humor. Fisicamente, não era nada de especial, mas também sempre me atraíu mais uma boa lábia que um corpo musculado ou carinha perfeita. Nunca lhe tinha dado a entender mas qualquer coisa me atraía nele, e despertava alguma curiosidade. Certo era que uma noite passada com aquela pandilha era gargalhada o tempo todo.
Certa noite, numa festa louca, já depois de muitos copos, ele começou a insinuar-se, e eu respondendo-lhe com provocações mas mantendo a distância. A páginas tantas, começaram a rodar Gelly Shots, as quais, constou mais tarde, tinham algo mais que vodka e gelatina. O que também explica muita coisa.
Nessa noite eu tinha vestido uma saia rodada relativamente comprida (pelos joelhos), mas de um tecido muito leve.
Lembro-me de, às tantas, estar a conversar com alguém, e ao meu lado o A., com a sua conversa bem humorada, como sempre. Estávamos os dois de costas para a parede.
O A. aproxima-se mais de mim, lado a lado, e colocando o braço atrás das minhas costas começou a levantar muito levemente a minha saia e a tocar-me, sem se desmanchar perante sei-lá-quem que estava à nossa frente. Eu, já com algum andamento, fui totalmente surpreendida, no entanto entrei na onda e também não reagi... a situação no fundo estava-me a deixar (muito) excitada.
Bom, a noite acabou no carro do A., algures não sei onde, e muita coisa aconteceu e embora eu estivesse consciente do que estava a fazer, lembro-me de muito pouco. Lembro-me que ele começou por me brindar com um belíssimo cunnilingus, que eu tanto aprecio quando é bem feito. E depois acordar com o sol já alto e a luz a cegar-me, no carro.
No dia seguinte não comunicámos um com o outro. Nem no dia depois. Confesso até que isso me caíu um pouco mal. Mas não é uma atitude nova nem surpreendente, dado as circunstâncias. Quando voltámos a sair todos falou comigo como se nada fosse. Tudo bem. Mas ficou-me atravessado.
Quase um ano depois, não sei porquê, estava eu sem namorado e com um tesão acumulado que me estava a deixar louca, ele convida-me para ir jantar à nova casa dele.
Eu não hesitei e lá fui.
Depois do jantar e de conversa animada, resolvemos ver um filme - o mote, não é? Sabemos sempre que não vamos ver porra de filme nenhum.
Sentámos-nos cada um num puff, mais ou menos perto um do outro. Era Verão e estava calor, e eu tinha levado umas sandálias, que descalcei com a maior à vontade.
O A. começou por me acariciar os pés, com as pontas dos dedos. Devagar e subtilmente foi subindo pelas minhas pernas, num ritmo mais que certo. Esparramados no tapete dele, com as cabeças encostadas aos puffs, começámos a nos beijar. Pronto, aqui começa o problema. Agora totalmente sóbria, apercebi-me que o A. lembrava uma máquina de lavar roupa em centrifugação a beijar na boca. Ainda por cima a barba(feita, mas ainda assim...) dele parecia uma lixa na minha delicada pele do queixo, e babava-se. Muito "turn off".
"Amiguinho, faz mas é aquilo que me fizeste lá no carro que ao que me lembro até foi bom e pára de me lambuzar a cara com baba" - ocorreu-me.
Á medida que o excitamento dele aumentava, o seu ritmo corporal também aumentava e parecia que me ía sugar de repente.
Lá me foi tirando a roupa e com a lingua brincava com os meus mamilos. Mas rapidamente estragou tudo outra vez. De repente parecia um bébé a mamar. E eu só pensava "Porra! Mas o que é isto?? É bom que isto melhore, porque a tendência está a deixar muito a desejar!"
Lá desceu com a lingua pela minha barriga e literalmente atacou-me - parecia um tipo esfomeado a comer papa de uma tijela sem a colher. Já uns posts atrás eu falei de como o ritmo e a pressão são importantes no cunnilingus, e este fulano fazia uma pressão com a lingua brutal! E a um ritmo...lá está, máquina de lavar roupa em centrifugação. Eu estava agora com muita dificuldade em sentir prazer, e começava até a ficar irritada. Mas o rapaz foi insistente (valeu-lhe isso) e lá conseguiu que eu tivesse um orgasmo. Ainda demorou uns bons 20 minutos naquilo... já devia ter a lingua dormente! Quanto a mim, um minete bem feito pode levar-me ao orgasmo em 5 minutos.
Depois tentou empurrar a minha cabeça para a pila dele, mas eu fiz-me de púdica, quando na verdade não estava era com a mínima vontade. Lá dei a volta à situação e siga para a penetração.
Aí foi o cúmulo. Nunca pensei sentir tédio durante o sexo. Juro. Ele fodia-me de uma maneira que lembrava um coelho a procriar. Eu olhava para a cara dele e a expressão era mesma durante o tempo todo. Os movimentos dele de penetração foram os mesmos do principio ao fim. O ritmo foi o mesmo (o de coelho) do principio ao fim. A posição foi a mesma também, até ao fim. Eu também podia ter tentado animar aquilo mas... só pensava (e isto é triste) - "Epá acaba rápido por favor que eu quero é ir-me embora daqui!"
Das experiências sexuais que tive umas foram melhores que outras, algumas foram até divinais e só de me lembrar fico molhada, mas esta foi a única verdadeira "Bad Fuck" que tive na minha vida.
Quando acabou, abraçou-me e eu parecia um calhau - nem me mexi, nem fiz um esforço.
- Bom, é melhor eu ir.- Disse eu quê?... 2 minutos depois de termos acabado.
- Não vás, dorme aqui comigo.
- Ah não posso, amanhã trabalho e tal...
- Mas tomas aqui banho e depois vais trabalhar - interrompeu-me ele.
- Desculpa, mas blá blá blá (desculpa esfarrapada).

Ainda lhe respondi, por cortesia, a uma ou outra sms, mas sempre com distancia. Depois deixei de responder.
Sinceramente nem gosto de me lembrar disto... parece que quebrou um mito, ou sei lá o quê. Como é que uma coisa tão boa, que eu gosto tanto, se pode revelar tão má, tão... indiferente e indesejável!

9 comentários:

Mary disse...

Experiências "menos boas" fazem parte da vida de todos, mas felizmente tens as experiências boas para compensar essas menos boas :) gostei dos posts que li, vou continuar a passar. beijinho

Anónimo disse...

Hum identiquei-me com o post! Também já me aconteceu algo semelhante e como femme penso que se há coisa anti-tesão são mesmo homens nabiças !
Um beijo

Geisha disse...

Mary:
Sim, felizmente, em termos de sexo, só esta é que foi uma má experiência, portanto considero-me sortuda.
Tenho uma amiga q qdo decidiu passar a noite com um fulano pela 1ª vez, o gajo não conseguiu erecção... além de má experiência para ele, foi má tb para ela. Felizmente isso nunca me aconteceu, embora até seja uma coisa q acontece com alguma frequencia.
Obrigado pela visita e volta sempre!

Laetitia:
Anti-tesão:
Para mim há muita coisa, não só homens nabiça.
Egoísmo, silêncio, excesso de pêlos, falta de higiene são só alguns, mas mais que suficientes para me pôr a correr dali pra fora!

Helena disse...

E lá vim eu espiar-te, ler, cheirar...
Obrigada pelo teu comentário no meu blog ;)
Beijos red

Pedro disse...

Geisha: tenho seguido com bastante atenção o teu blog. Gosto das coisas que escreves e da forma como o descreves.
Quanto às bad fucks, creio que elas podem vir de onde menos se esperam! Mas da primeira vez que estiveste com o A., tinhas de estar com uma moca daquelas!
Já o recomendaste para fazer as publicidades das máquinas Ariston???? ahahah

bjs com lingua!!!

Geisha disse...

Laura
Bem vinda Laura... volta sempre!

Charmoso:
Obrigado pela visita, tb costumo ler o teu blog e também gosto.
Felizmente esta foi a única bad fuck... e sim, não sei q raio tinham aqueles jelly shots, devia estar pra lá de Marraquexe.
Eu não o recomendo pa nada de nada! Coitado, ele até é porreiro, mas de facto no q toca a sexo é uma desgraça.

O diabo está nos detalhes disse...

que seria da imperfeição, se fossemos todos perfeitos? ;)

Geisha disse...

bom...
Claro...
E precisamos de má experiências para poder dar valor às boas.


Mas assim o rapaz não se safa!

Al disse...

Sometimes, it happens!!!
It´s live...

Quantas vezes nao correspondemos as expectativas???
Como diz a Geisha... precisamos das más experiencias para poder melhorar e dar valor às boas.

Um beijo