sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ainda estou a digerir...
De certa forma sinto que perdi uma parte de mim. Uma parte da minha identidade. Daquilo que sou.
"Nunca mais" me parece demasiado forte e impraticável para nós. Posso estar errada.
Tu já o tinhas dito uma vez. Eu uma vez já o tinha dito. E contrariámos-nos deliciosamente. Por mais errado que parecesse. Se me conheces sabes que não te reclamo não porque me és indiferente, mas porque quero, acima de tudo, que sejas feliz... seja qual fôr o caminho que escolhas para tal.
E é estranho, porque não te amo, mas acaba por ser uma estranha forma de amar. Porque sei, com uma certeza visionária, que se um dia me chamares...
... eu vou.
Boa sorte.

2 comentários:

Helena disse...

Também eu ainda estou a digerir algo que me está a dar uma trabalheira!
Gosto de vir aqui, mulher cúmplice ;)
Beijos femininos


p.s. vou-te linkar-te, se olk para ti, claro

Geisha disse...

Claro q sim!
tentei visitar o teu blog, mas diz q só está aberto a leitores convidados...
não sei como isso funciona!