domingo, 22 de fevereiro de 2009

Foi-me feita uma proposta à qual eu ainda não respondi, mas que me deixou a pensar.
Acontece que há por aí um fulano, que é modelo, daqueles corpões que levam à loucura, morenão como eu gosto, nada daqueles modelos bonitinhos com cara de menino perfeitinho - não, este gajo tem sexo escrito na testa.
Este fulano, embora seja uma faceta desconhecida publicamente da sua vida privada é conhecido, dentro do seu círculo de amigos, por ser um bocado louco e de mente muito aberta no que toca a sexualidade. E tendo ele fama e aquele corpo de pecado, pode se dar ao luxo de concretizar as fantasias sexuais comuns dos homens - além de ter mulheres que são capazes de fazer o pino enquanto lhe fazem um broche só para terem uns breves minutos com ele, consta ainda que faz verdadeiros festins sexuais, onde inclusivamente 2 é proibido três ou mais é que é bom.
Uma onda muito à frente para mim. Como mente aberta que me considero compreendo este tipo de loucuras e até consigo perceber que se tratam de experiências que podem ser da maior tesão alguma vez imaginada. Sexo sem barreiras, sem tabus, livre. Mas os meus limites impõem-se, e racionalmente não me parece que fosse capaz de participar em tal coisa.
No entanto... o homem quer me conhecer. E surgiu o convite para ir jantar com ele, quando voltasse do Brasil, reforçando que assim eu teria tempo para me preparar e libertar a minha mente.
Recebi ontem à noite um sms que dizia simplesmente: "Tens que te preparar... e ir de mente aberta."
Honestamente?
Com ele alinhava. Na boa. O homem deve ser a foda do século. Mas a ideia de que ele possa trazer um outro elemento para esta aventura melindra-me um pouco. Não estou preparada para tal. Se calhar, com uns copos a mais e suficientemente excitada a coisa até ía... mas assim, racionalmente, não consigo.
É uma situação a qual eu sempre apliquei a máxima "nunca digas desta àgua não beberei".
Mas o facto de sentir pressão, de saber que isso pode acontecer, tira-me a coragem.
Expliquei isso. Não me posso sentir pressionada. Talvez uma primeira vez só com ele e depois logo se vê. Começar logo pela libertinagem total não sei se consigo.
Vamos ver no que isto dá.
E eu vou contando por aqui a evolução desta novela digna de "Sexy Hot".

14 comentários:

vb disse...

Sexy Hot ou Globo?

Geisha disse...

VB:
Hum... qual preferes? ;)

. disse...

Olá!

Sabes, acerca disto apetecia-me fazer um comentário looooooooooooongoooooooooo....

...mas é melhor não LOL

Apenas te posso dar um conselho (se o quiseres, pq vale o que vale):
Faz o que achares que vale a pena fazer sem arrependimentos. O resto...

...não é assim tão importante!

Lambidelas afectuosas

O Lobacho

Geisha disse...

Oh!
Agora fiquei curiosa!!! Já experimentaste? Como foi?

Tenho a mente aberta o suficiente para lá ir... o pior q pode acontecer é eu dizer "pára tudo!!!!", passar uma vergonha, e ir-me embora com o rabinho entre as pernas; se há coisa q sou é corajosa!

. disse...

Sabes,

...não tem a ver com o facto de se ter mente aberta ou não. Tem a ver com o facto de serem as circunstâncias certas, as pessoas certas...

De facto posso dizer-te que com as pessoas certas pode ser uma experiencia suficientemente forte para te mudar o ponto de vista acerca do mundo...

...e com as pessoas erradas pode ser algo que, embora seja uma experiência fisica fabulosa, te deixe completamente vazia por dentro a seguir.

Dai não te dizer que deves ou não fazê-lo. Fisicamente é bom, e se só procurares isso, ...

...certifica-te que o fazes pelos motivos certos com as pessoas certas :)

O arrependimento não mata mas corroe...

Lambidelas afectuosas

O Lobacho

Geisha disse...

Eu sempre achei que 2 era bom, três era demais... e continuo a achar.
Mas tb confio no meu instinto. Se o meu sinal de alerta começar a apitar, simplesmente vou-me embora. Já sei algumas coisas sobre este fulano e sei q não corro perigo... se me quiser ir embora vou, sem problemas.

É muito raro arrepender-me do que faço.

Geisha disse...

ah, e obrigado pelos conselhos ;)! É claro que são válidos!

Anónimo disse...

Hum eu penso que sexo a três ( com mais não sei) pode ser fantástico, mas das duas uma: ou há um elo de ligação (confiança) elevado com um dos elementos (o que torna tudo mais fácil), ou então tem que ser só mesmo fisíco (o que é mais arriscado). Pessoalmente acho que deveriam estar os dois juntos primeiro (como pelo que entendi também era a tua intenção) e aí sim, a partir dessa experiência tomarias a decisão...vale a pena ou não?
Um beijo.

. disse...

Olha,

Acredita que três é a conta que Deus fêz... (já que se fala em ditados...)

Quanto aos conselhos, só valem mesmo o que valem. O que é para mim pode não ser para ti... :D

Lambidelas afectuosas

(quase que me apetecia deixar-te umas extra afectuosas, mas essas tão prometidas só para o clube de fãs... LOL)

O Lobacho

Geisha disse...

Laetitia:
Sim, essa era a minha intenção.
O ideal seria começar por ser só nós dois, depois logo se veria...
Sei tb q a minha amiga, q mo quer apresentar, já alinhou com ele nessas cowboiadas (ahahah), portanto ela seria o tal elo. Mas eu já lhe expliquei q a ir, é sem promessas, e sem sentir pressão.
Thanks Laetitia!!!
Beijinhos

WolfHeart:
ahahahahah
Essa do "três é a conta que Deus fez" é do caraças... não é a 1ª vez q me propõem uma cena a 3, esta é sim a 1ª vez q ponho essa hipótese... e portanto já ouvi esse ditado, na tentativa de me convencer, várias vezes!
E quanto aos conselhos, claro q somos todos diferentes, mas é sempre bom ter opinião de quem já experimentou.
Explica lá isso do clube de fãs??????

Beijos e obrigado!

. disse...

LOL

Eu explico...

Houve alguém, que pelos vistos gosta muito de me ler, que resolveu fazer um blogue que é um clube de fãs da minha pessoa (não que eu me ache merecedor, mas enfim...)
Entretanto o dito cujo clube já conta com uns quantos membros...
Vão buscar pedaços de textos e de musicas minhas e põem para lá e depois comentam... LOL
É uma mera brincadeira, mas é divertido, por isso...

Encontras o link na minha barraca, se quiseres ir ver :D

Lambidelas afectuosas

O Lobacho

Anónimo disse...

Bem então acho que deverias ir, pelo menos é uma exxperiência diferente.De qualquer maneira se mesmo durante a "cena" não te sentires bem por algum motivo tens sempre a hipótese de dizerolhem por mim fico por aqui, não me estou a sentir bem etc. Acho que o mais importante é mesmo o respeito e decerto eles irãorespeitar essa posição se a adoptares. Se te sentires bem pelo menos gozaste algo novo! ;)
Ahhhh e se for esse o caso queremos aqui a aventura toda espernicada para nos podemos masturbar um bocadinho a pensar em tanto tesão aglomerado ;)
Um beijo

Pedro disse...

Oh taradona, vais-me desculpar a discordância, mas a foda do século sou eu...

humpft
:-( zanguei

ahahah

Bem, o próprio conceito de sexo, para mim, implica mente aberta.

bjs

Geisha disse...

Ahahahahahha!

Promessas, é o q é!!!

Olha q sexo tem várias formas, e muitas vezes é reprimido... toda a gente o faz, mas continua a ser encarado como um tabu.
Depois, normalmente, tem as suas variantes q essas então são proibidas.
Eu não tenho mente aberta a todas as variantes do sexo, há coisas q para mim ultrapassam o razoável, e são doentias. Assim como tu tb tens esses limites, de certeza. Senão convinha seres internado, ahahahah.
Digamos q sempre tive mente aberta no q toca aos "parâmetros normais" do sexo.
De algum tempo para cá, tenho deixado a minha mente fluir para certas situações consideradas, antes de mais por mim, tabu.
Há um ano atrás, se me pusessem a hipótese de sexo a 3 eu responderia prontamente q não.
Hoje, ainda não disse q sim, mas já ponho essa hipótese... já penso nessa possibilidade.