quinta-feira, 12 de março de 2009

Novidades

Poucas há...
Continuo sem grande acção, e portanto a inspiração é pouca. Mas dias melhores virão, e sinto que em breve.
Entretanto a I., que me fez a proposta que mencionei alguns posts atrás, tem me visitado, com conversa de circunstância, claramente a sondar. Estranho esta súbita aproximação uma vez que nunca fomos muito próximas. Portanto, sinto-me um bocado como a presa a ser rondada pelo predador. Não quero com isto dizer que me incomode, pelo contrário, deixa-me mais curiosa, em relação à motivação do tal gajo... com tanta mulher por aí, porquê este interesse tão forte em mim? Tenho de descobrir, não é?
No outro dia ela lá deixou escapar:"Olha, o (...) já voltou do Brasil. ' Bora combinar um jantar? Em qualquer lado... ou então será em casa dele... mas se fôr em casa dele, não me responsabilizo!"

Sem comentários: