terça-feira, 3 de março de 2009

Enfim, seja como fôr...

... nada como um bom minete e uma boa queca para esquecer o golpe no ego. Não fosse eu tão esquisitinha e já tinha resolvido isso. Eu e a merda dos meus parâmetros. Claro que devemos ter sempre parâmetros, senão era a promiscuidade total. E - convenhamos- perdia a piada toda. Mas às vezes questiono-me se os meu parâmetros não são um bocado exigentes demais. É que, se não fosse isso, garanto-vos que entre este post e o anterior, já podia ter mandado uma. Se calhar de péssima qualidade; Se calhar de excelente qualidade. Mas o meu interesse não despertou e quando é assim, não há nada a fazer. E raios o partam, que tem despertado menos vezes que as que eu queria!
Vou mas é pensar seriamente na proposta que me fizeram (a qual mencionei uns posts atrás). E rezar para que quando chegar a hora, eu não encolha os ombros, franza a testa e faça olhos de cão de loiça, e despeje um desinteressado "peço desculpa, mas não estou praí virada".

Senão vou ter de me safar numa sexshop qualquer. O que, desculpem lá, a ser usado sozinho não tem piadinha absolutamente nenhuma. Fica a faltar o resto para cravar as unhas, morder, lamber, beijar, agarrar...

1 comentário:

S* disse...

Tem piada, tem. ;) Pode nao ter tantaaaaaaaaaaa piada, mas tem sempre gracinha.